IMPREVISÍVEL

by - 00:41


O espelho partiu-se! Partiu-se mesmo. Aliás quando me vi nele, naquela altura, não sabia ainda em que parede o colocar, o que fazer com ele. Não sabia tão pouco se devia guardá-lo para mim e deixá-lo cheio de pó ou usá-lo todos os dias para me ver e saber como eu sou e como me sinto. A interação criada na altura porque quem desenhou o meu espelho talvez não tenha despertado em mim a auto-estima necessária que precisava e despoletado a beleza necessária que um espelho deve mostrar a uma pessoa todos os dias.

Às vezes parava no tempo sem imaginação para mim mesma. Outras sentia-me com uma garra e um amor incondicional. Enfim extremos…

Estilhaçou durante dois meses. Por várias causas. A que eu considero principal e que me tirou toda a atenção para olhar para o espelho todos os dias foi o meu casamento e tudo o que envolve a preparação do mesmo.

Decidi então, partir o espelho pedaço por pedaço, vidro por vidro e torná-lo Imprevisível.
Aqui está ele. Imprevisível, renovado pela Joana Farias do Written by Joana, que usou todo o carinho e dedicação que só ela consegue colocar em cada renovação que faz. Obrigada! Estou de coração cheio.

Pretendo ser mesmo Imprevisível: contar a preparação do meu casamento (2 meses), o dia da festa e a lua-de-mel. Quero falar-vos sobre uma vida saudável, aliada a uma dieta saudável com exercício físico. Dicas de cosmética. Conselhos de saúde. Quero falar sobre viagens, responder as perguntas do Daniel... Enfim

Quero ser eu sem filtros, muitas vezes sem maquilhagem, sem reservas, sem medos, dizer o que penso e pronto! Espero que gostem! Se não gostarem venham daí as críticas!!

Beijinhos!!

As fotos deste post foram tiradas pelo Pedro Bento, foi meu fotógrafo de casamento.
O link do site dele está nas fotos do post. Passem por lá. Tem fotos divinais...


You May Also Like

3 comentários

  1. Bem vinda Ana Luísa :)
    Espero que agora com um cantinho mais arranjado fiques muito tempo por cá. Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela renovação:) Não conhecia o blog antes mas que está bem bonito está:) Não fosse ele renovado pela nossa querida Joana :) Gostei bastante do teu cantinho pelo que vou querer acompanhar-te sempre:) Já te sigo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa pelo carinho e pelos elogios! Sim a Joana foi fantastica como sempre!!

      Eliminar