Dia Internacional da Amizade

by - 04:20

Imprevisivelmente, entre mudanças de casa, uma pequena mudança aqui no blogue feita pela Joana Farias do blogue Written by Joana e novos projectos, posso dizer que renasci. Hoje estou aqui, estou d volta. Era para ter voltado mais cedo, mas o dia internacional da amizade tem e deve ser comemorado com AMIGOS. Mais uma vez fui imprevisível, como vou ser sempre, mas agora serei de maneira diferente, se me permitirem! Confesso que estava cheia de saudades do meu Imprevisível e estava cheia de saudades de escrever. Senti que hoje era o dia do recomeço, senti que a amizade que tenho ao Imprevisível e o carinho que lhe dedico e a atenção que lhe é dedica pela vossa parte merecia isso.

Quanto às mudanças aqui no blogue foram ligeiras, apenas para ajustar um novo projecto que vem a caminho que a seu tempo saberão! Mas quero agradecer a Joana, foi incansável, durante estes dias que tive desaparecia, a preparar eu não diria o novo projecto, mas os novos Projectos que vão dar mais cor aos meus dias. Obrigada, por tudo mesmo! Estas "mini mudanças" tornaram o Imprevisível mais pessoal, mais meu, mais nosso! Assim ficamos ainda mais cúmplices nesta jornada.

Escrevi inicialmente este post num bloco com que ando sempre na mala, para ocasiões em que me surgem pensamentos que não consigo ficar calada. Mas resolvi colocar os meus pensamentos primeiro em papel porque estava diante de um dos meus melhores amigos de sempre, meu confidente de segredos e marés, sempre fiel. O meu mar. Hoje zangado lá me ia respondendo ao que eu perguntava, baixinho sempre em segredo ninguém ouvia apenas eu. A neblina que pairava nem tornava possível ver os surfistas na praia da Adraga, um óptimo paraíso que hoje descobri. Completamente escondido em pleno parque natural da serra de Sintra, mas que tem uma beleza surreal, e singular. Fiquei ali sossegada embrulhada na toalha antes de conseguir encarar a fúria que o mar trazia. Mas lá fui gelada entre as ondas gigantes e assustadoras, consegui seguir em frente e sentir o corpo completamente repleto daquela energia.





O frio apertava, e a praia ficava deserta. Entre trocas de mensagens e telefonemas no caminho marcávamos o jantar: restaurante Terra, fica no Príncipe Real (mais informações). Entre todos foi uma boa decisão. A noite estava brutal e a esplanada que o restaurante tem é super acolhedora. É restaurante vegetariano com menu buffet , uma óptima alternativa a quem procura algo saudável, diferente e torne o fim de noite, ainda mais agradável : amigos à mesa e uma boa comida, tem tudo para correr bem! E é verdade, correu. Foi a segunda vez que fui a este restaurante. Experimentem. São sabores diferentes, cheiros diferentes. A esplanada é super agradável.



Surpresa, e o mundo é feito delas, das mais bonitas de sempre. A amizade. Conheci mais recantos do Príncipe Real e bebi um ginja TOP. A vida dá voltas e nada acontece por acaso. Amizade Imprevisível e uma óptima surpresa. Sinto que foi uma lufada de ar fresco e que acabei o dia Internacional da Amizade em grande!

Foi um dia que me fez pensar no valor da amizade, me fez recordar todos os amigos que considero mesmo AMIGOS. Sei que são poucos, mas sei que são meus!

Recordei também aquele que mais me fazia rir e partiu. Mas recordei com um sorriso, com uma lembrança de um momento. Recordei, que tudo vale a pena ser vivido, no momento na altura certa e quando tem de ser, é. Realmente as amizades verdadeiras conseguem ser eternas mesmo quando as pessoas já não estão entre nós. É fantástico, poder dizer que me dei ao privilégio de conviver com uma das melhores pessoas que já conheci.

Aprendi que só faz falta realmente quem está e quem verdadeiramente está, longe ou perto. Obrigada por estarem e por existirem!














Beijinhos,

You May Also Like

3 comentários

  1. Gosto muito de como ficou o design do blogue, está simples mas bonito!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Ohh pah que lindo!!! Amei menina:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Isto só me apareceu agora ! Obrigada Elisa ! Um beijinho

    ResponderEliminar