2 meses e agora? #1

by - 01:03

A minha garganta e uma infecção respiratória pregaram-me uma partida para a publicação deste post é verdade!!! Imprevisível como sempre....

Mas isto está a melhorar e eu já tinha este post na minha "caixa" para lançar  a long time ago..

Tal como o Rui Veloso diz no titúlo de uma música que eu adoro "o prometido é devido" eu prometi que iria contar como tinha sido a preparação do 21/11/2015. Como vos disse neste post anterior click aqui o noivo na altura só ficou mesmo com a certeza que se ia casar naquele dia.

Próximo passo e primeiro passo que aconselho a quem quer preparar um casamento em tão pouco tempo como eu. Nós, optámos pelo casamento civil, nenhum de nós fazia questão de casar pela igreja e isso, confesso adianta todo o processo. Mas também não seria por aí certamente. Dia 1 de Outubro estávamos na Conservatória do Registo Civil antes da porta abrir para tratar de toda a burocracia que o casamento envolve, para que fosse enviado para o sítio onde íamos casar (nesse dia entrava mais tarde na farmácia). Portanto a reter : tratar da papelada, a que chamamos burocracias..


Nesse dia na hora de almoço lembro-me perfeitamente que estava na farmácia e pensei "olha nada mal jogado em ir já dar uma vista de olhos nas alianças na ourivesaria aqui perto que tinha aberto à pouco tempo". Tiveram uma paciência sem limites e foram desde o primeiro momento da escolha até hoje uma simpatia Relogoaria Sem Rival , Obrigada antes de mais! Telefonema ao noivo na hora de almoço e no fim do dia ele modelo das alianças estava escolhido, diga-se de passagem por mim, ele apenas foi ver o tamanho. Segundo passo à escolha por ser rápido : escolha das alianças.








Em relação à lista de convidados. Bom essa já estava feita à séculos, não por nós, pelo B. num dia que fomos jantar ao sushi do parque das nações em 2014. Ficou guardada, sempre para que um dia viesse a ser útil. Claramente olhei para ela e levou umas modificações. A primeira não sei onde ficou, talvez, foi para o lixo para não amontoar papeis e mais papeis. Nesta altura é tipico fazermos carradas de listinhas, acreditem, eu todos os dias, fazia listas novas. Todos os dias revia a lista para ver se faltava alguém, etç.. Terceiro passo : escrever a lista de convidados.




Para não me alongar no post e para nao contar a preparação toda nele, ficamos apenas nos 4 primeiros passos. O passo seguinte é a escolha do espaço onde será o cassamento. O casamento foi em Novembro e havia pessoas com pouca mobilidade optei por uma quinta ampla em que as pessoas com pouca mobilidade pudessem movimentar-se à vontade. No último casamento a que tinhamos ido tínhamos gostado do serviço e essa empresa tinha duas quintas à disposição. No entanto, durante a semana por Lisboa ainda pesquisámos pelos sites. Mas não. A decisão no fundo estava tomada. Fomos com a minha mãe no fim-de-semana visitar o espaço e ficou escolhido, a decoração ainda por pensar. quintal dom quixote Foi-nos entregue no dia um dossier para que ao longo do tempo nos fossemos orientando. Obrigada Susana pela paciência, durante esses dois meses. Um grande beijinho com saudades dos tempos da "preparação" Quarto passo : escolha do espaço.

















Próximo passo : escolha do vestido! (este merece um post inteiro :) )

Beijinhosssss e desculpem a ausência!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei de acompanhar :) E vem aí a melhor parte eheh:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar