A minha garganta e uma infecção respiratória pregaram-me uma partida para a publicação deste post é verdade!!! ImprevisÃvel como sempre....
Mas isto está a melhorar e eu já tinha este post na minha "caixa" para lançar a long time ago..
Tal como o Rui Veloso diz no titúlo de uma música que eu adoro "o prometido é devido" eu prometi que iria contar como tinha sido a preparação do 21/11/2015. Como vos disse neste post anterior click aqui o noivo na altura só ficou mesmo com a certeza que se ia casar naquele dia.
Próximo passo e primeiro passo que aconselho a quem quer preparar um casamento em tão pouco tempo como eu. Nós, optámos pelo casamento civil, nenhum de nós fazia questão de casar pela igreja e isso, confesso adianta todo o processo. Mas também não seria por aà certamente. Dia 1 de Outubro estávamos na Conservatória do Registo Civil antes da porta abrir para tratar de toda a burocracia que o casamento envolve, para que fosse enviado para o sÃtio onde Ãamos casar (nesse dia entrava mais tarde na farmácia). Portanto a reter : tratar da papelada, a que chamamos burocracias..
Nesse dia na hora de almoço lembro-me perfeitamente que estava na farmácia e pensei "olha nada mal jogado em ir já dar uma vista de olhos nas alianças na ourivesaria aqui perto que tinha aberto à pouco tempo". Tiveram uma paciência sem limites e foram desde o primeiro momento da escolha até hoje uma simpatia Relogoaria Sem Rival , Obrigada antes de mais! Telefonema ao noivo na hora de almoço e no fim do dia ele modelo das alianças estava escolhido, diga-se de passagem por mim, ele apenas foi ver o tamanho. Segundo passo à escolha por ser rápido : escolha das alianças.