PROJECTO 12MESES 12 COISAS #3 - 12 músicas que adoro


Quando olhei para o tema pensei: Fácil!!!!

Agora penso : Difícil!!

Adoro música, vivo os momentos com música e associo músicas às pessoas. Faz-me bem. Faz-me recordar. Faz-me viver, faz-me chorar, faz-me rir. A música foi feita para isso! Foi feita para sentir!!

Nestes "moldes" a escolha das minhas 12 músicas vai ao encontro dos momentos mais marcantes da minha vida.

A primeira música é Everything - Michael Bublé clique aqui ( musica original ). Escolhi esta em primeiro, porque foi com esta música que entrei no registo civil para me casar.



video


video

Peço desculpa deste último video ao contrário, sendo que o que interessa é mesmo recordar o momento e associá-lo! E nunca mais me vou esquecer desta música, por mais anos que passem na minha vida! Obrigada F. e M. pelo momento!

A segunda música é Jason Mraz - I´m yours clique aqui que representa a saída do registo civil ( pois parece que estou a reviver o dia do meu casamento, mas no meu casamento decidi reunir nos momentos chave todas as musicas que marcaram a minha vida e por isso é um pouco dela que também fica aqui) 





A terceira música é Coldplay - Viva la vida clique aqui . Adoro a banda, adoro praticamente todas as músicas deles e já os vi ao vivo no Alive e foi um dos concertos que considero que ficaram para a vida.. E portanto decidi que esta música seria a entrada do copo de água. Porque o lema no momento era este mesmo "Viva la vida"









A quarta música é Kings of Leon - Use Somebody clique aqui porque acho que representa todo o início desta história, representa inúmeros momentos que vivemos juntos, que rimos, que brincámos, que confidenciámos. Também vi o concerto deles no Oeiras Alive e marcou-me imenso. Porque me fez recordar tudo. E ainda agora que estou a escrever este post a ouvir a música recordo cada momento. Achei que seria ideal no corte do bolo, porque para mim significa celebração!





A quinta musica escolhida é Ed Sheeran - Thinking out loud clique aqui . Adoro-o como cantor. A música é linda, a letra é linda o videoclip ainda é mais bonito. Achei que iria marcar o momento da dança para abrir a pista. Pelo menos a mim marcou-me e isso é que interessa. Obrigada ao R. e T. pela paciência extrema durante os ensaios. Sim porque nós tivemos que ensaiar umas belas horas para que minimamente isto ficasse alguma coisa de jeito, e mesmo assim deu que falar...


video






A sexta música escolhida é U2 Beautiful Day clique aqui. Os U2 são sem dúvida das minhas bandas preferidas e sem dúvida que eu neste momento da minha vida não os poderia deixar passar em branco. Tenho outra música que adoro que colocarei de seguida na lista. Esta é mesmo pelo nome da música, porque foi um dia lindo e porque reforço novamente o significado da música..momentos, lembranças, saudade, amor, vida e neste caso amizade


video

A sétima música exactamente da mesma U2 - With or Without you clique aqui um dos melhores video clips da banda, o Bono no seu melhor, os U2 no seu melhor. Tudo no seu melhor. A letra, o cenário, tudo perfeito, adoro!!

A oitava música é Enrique Iglesias - Bailando ft Mickael Carreira clique aqui . A música é cheia de energia, cheia de vida. Dá-me sempre vontade de dançar , de cantar. Imensas vezes que estou no trânsito acontece que olho para o lado e tenho alguém a achar que sou louca... Porque será? Foi também a segunda música na pista do meu casamento!



A nona música é Nicky Jam y Enrique Iglesias - El perdon clique aqui precisamente pela mesma razão da escolha da oitava música. Logo, sem qualquer tipo de comentários!!!

A décima musíca é Robbie Williams - Angels clique aqui . É caso mesmo para dizer, eu ESTIVE AQUI, EU REALIZEI UM SONHO, eu vi ROBBIE AO VIVO. Confesso ainda nao eram 15h e já eu estava na fila para entrar no RIR2014 queria filas da frente. Consegui. Sonho Realizado. Paciência infinita do E.





A décima primeira música é D.A.M.A - Luísa clique aqui Tem o meu nome, é portuguesa. A letra é gira, a melodia é porreira e faz-me pensar em mim mesma.



Por fim a décima segunda música e minha última escolha é Aurea - "I Didn´t Mean it" clique aqui A música é recente e para alem de ser linda o clip é super sensual e adoro isso nos video clips! Óptima música para quando chegamos a casa depois de um dia de trabalho, relaxar e pensar o que podemos fazer melhor, e o que podemos relativizar na vida.

Estas são as minhas escolhas!

Espero que tenham gostado e que o post não tenha sido muito longo!!!

Beijinhoss

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas. Sou fã da grande maioria das músicas :)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Longo ? Foi fantástico este post ;) adorei a forma como o elaboraste .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar