PROJECTO 12MESES 12 COISAS #3 - 12 músicas que adoro

by - 00:28


Quando olhei para o tema pensei: Fácil!!!!

Agora penso : Difícil!!

Adoro música, vivo os momentos com música e associo músicas às pessoas. Faz-me bem. Faz-me recordar. Faz-me viver, faz-me chorar, faz-me rir. A música foi feita para isso! Foi feita para sentir!!

Nestes "moldes" a escolha das minhas 12 músicas vai ao encontro dos momentos mais marcantes da minha vida.

A primeira música é Everything - Michael Bublé clique aqui ( musica original ). Escolhi esta em primeiro, porque foi com esta música que entrei no registo civil para me casar.






Peço desculpa deste último video ao contrário, sendo que o que interessa é mesmo recordar o momento e associá-lo! E nunca mais me vou esquecer desta música, por mais anos que passem na minha vida! Obrigada F. e M. pelo momento!

A segunda música é Jason Mraz - I´m yours clique aqui que representa a saída do registo civil ( pois parece que estou a reviver o dia do meu casamento, mas no meu casamento decidi reunir nos momentos chave todas as musicas que marcaram a minha vida e por isso é um pouco dela que também fica aqui) 





A terceira música é Coldplay - Viva la vida clique aqui . Adoro a banda, adoro praticamente todas as músicas deles e já os vi ao vivo no Alive e foi um dos concertos que considero que ficaram para a vida.. E portanto decidi que esta música seria a entrada do copo de água. Porque o lema no momento era este mesmo "Viva la vida"









A quarta música é Kings of Leon - Use Somebody clique aqui porque acho que representa todo o início desta história, representa inúmeros momentos que vivemos juntos, que rimos, que brincámos, que confidenciámos. Também vi o concerto deles no Oeiras Alive e marcou-me imenso. Porque me fez recordar tudo. E ainda agora que estou a escrever este post a ouvir a música recordo cada momento. Achei que seria ideal no corte do bolo, porque para mim significa celebração!





A quinta musica escolhida é Ed Sheeran - Thinking out loud clique aqui . Adoro-o como cantor. A música é linda, a letra é linda o videoclip ainda é mais bonito. Achei que iria marcar o momento da dança para abrir a pista. Pelo menos a mim marcou-me e isso é que interessa. Obrigada ao R. e T. pela paciência extrema durante os ensaios. Sim porque nós tivemos que ensaiar umas belas horas para que minimamente isto ficasse alguma coisa de jeito, e mesmo assim deu que falar...








A sexta música escolhida é U2 Beautiful Day clique aqui. Os U2 são sem dúvida das minhas bandas preferidas e sem dúvida que eu neste momento da minha vida não os poderia deixar passar em branco. Tenho outra música que adoro que colocarei de seguida na lista. Esta é mesmo pelo nome da música, porque foi um dia lindo e porque reforço novamente o significado da música..momentos, lembranças, saudade, amor, vida e neste caso amizade



A sétima música exactamente da mesma U2 - With or Without you clique aqui um dos melhores video clips da banda, o Bono no seu melhor, os U2 no seu melhor. Tudo no seu melhor. A letra, o cenário, tudo perfeito, adoro!!

A oitava música é Enrique Iglesias - Bailando ft Mickael Carreira clique aqui . A música é cheia de energia, cheia de vida. Dá-me sempre vontade de dançar , de cantar. Imensas vezes que estou no trânsito acontece que olho para o lado e tenho alguém a achar que sou louca... Porque será? Foi também a segunda música na pista do meu casamento!



A nona música é Nicky Jam y Enrique Iglesias - El perdon clique aqui precisamente pela mesma razão da escolha da oitava música. Logo, sem qualquer tipo de comentários!!!

A décima musíca é Robbie Williams - Angels clique aqui . É caso mesmo para dizer, eu ESTIVE AQUI, EU REALIZEI UM SONHO, eu vi ROBBIE AO VIVO. Confesso ainda nao eram 15h e já eu estava na fila para entrar no RIR2014 queria filas da frente. Consegui. Sonho Realizado. Paciência infinita do E.





A décima primeira música é D.A.M.A - Luísa clique aqui Tem o meu nome, é portuguesa. A letra é gira, a melodia é porreira e faz-me pensar em mim mesma.



Por fim a décima segunda música e minha última escolha é Aurea - "I Didn´t Mean it" clique aqui A música é recente e para alem de ser linda o clip é super sensual e adoro isso nos video clips! Óptima música para quando chegamos a casa depois de um dia de trabalho, relaxar e pensar o que podemos fazer melhor, e o que podemos relativizar na vida.

Estas são as minhas escolhas!

Espero que tenham gostado e que o post não tenha sido muito longo!!!

Beijinhoss

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas. Sou fã da grande maioria das músicas :)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Longo ? Foi fantástico este post ;) adorei a forma como o elaboraste .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar