Regresso imprevisivelmente desejado

by - 20:45

Sinto-me com vontade de dizer asneiras para vos pedir desculpa da forma mais sincera pela forma como me ausentei.
Nada a justifica. Ou melhor justifica: a vida. Os inesperados que a vida de presente todos os dias sem aviso prévio, sem se quer pedir para entrar na nossa vida e na nossa mente. Atirei-me de cabeça ao novo trabalho, abracei um novo projeto, perdi a noção a decorar a casa nova (mostrarei em outras núpcias) e dediquei o meu tempo a construir algo que estava perdido: eu própria.


Enquanto isso a Joana Farias do blogue Written by Joana como sempre exemplar fez por aqui umas mudanças, para tornar o Imprevisível mais prático, com o seu toque de menina mulher determinada.

Hoje mais calma, no dia mundial do sonho regressei. “O sonho comanda a vida”. E eu tenho tantos sonhos que já realizei e tenho tantos outros por realizar.

Não posso prometer aquilo que o futuro me reserva. Mas posso dizer que vivi uns dias bastante imprevisíveis.

Tenho imensa vontade de regressar com toda a garra e vontade, tenho imensa vontade de continuar a mostrar-vos os meus "desvaneios", as minhas parvoeiras, os meus desabafos com ou sem sentido, os meus hábitos, a minha vida inesperada e dar-vos também algumas surpresas novas por aqui.

Tenho o sonho de continuar aqui, sempre.

Resumindo e concluindo, voltei!




Beijinhossssss

You May Also Like

1 comentários

  1. Espero pelo teu regresso em força:) Fazes falta por cá:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar