Um mês de U-Choose!

by - 21:20

Nunca pensei em apresentar um blogue ao vivo.

Muitas vezes as pessoas têm muita dificuldade em acreditar umas nas outras e em tudo aquilo que as move.

Eu tentei acreditar e pedir a mim mesma, desde este verão, lançar um blogue novo. Um projecto que fizesse os meus dias mais completos, mais plenos e me tornasse a mim uma pessoa com algum propósito, com alguma mensagem para transmitir. Estou longe de muita coisa mas a primeira consegui.


Consegui. Apresentei. Para pouca gente é certo, mas gente que tenho a certeza que valeu a pena.
Consegui! Não podia estar me mais grata do que estou.

Foi um momento muito importante para mim como pessoa, e uma forma de provar que me consigo superar. Tive algumas surpresas no caminho confesso! Umas boas, outras menos boas. Umas esperadas, outras inesperadas.

Vale sempre a pena arriscar. Não saberemos se corre bem se não arriscarmos. Por isso vamos nisto!

Adoro falar. Adoro dizer o que penso e o que não penso. Mas não se torna fácil contar a quem nos quer ouvir e está disposto a ouvir uma história linda e maravilhosa, quando nem tudo foi rosas. Foi uma estrada muito complicada cheia de buracos. Uns em que caí e me levantei de seguida. Outros que me demorei a levantar. Tive alguns "acidentes" pelo caminho, mas aprendi com todos eles. Uma experiência de persistência, de força de vontade e de motivação.

Envolve muito mais coisas do que imaginam: perder peso, emagrecer e manter.
Envolve muito mais entrega do que possam pensar.
Envolve muito mais apoio de quem está ao nosso lado do que possam pensar.

Por isso, queria sobretudo hoje também agradecer a quem tem paciência de ler o que escrevo, a quem acreditou em mim desde o início deste projecto e quem continua a acreditar. Queria agradecer também a quem não acredita porque ainda me dão mais força para continuar.


Queria agradecer a quem se envolveu comigo neste projecto:

Obrigada, Joana Farias (pela incansável paciência pelo design deste projecto).
Obrigada Sónia Pacheco, por teres aceite sem reservas falares sobre a tua profissão e dares-te a conhecer neste mundo que é tão grande mas tão pequeno.
Obrigada a quem nunca me faz desistir.
Obrigada, ao Hugo, ao Miguel e ao Valter pela paciência em aturarem-me todos os dias praticamente, com os meus "stresses".
Obrigada a quem nunca baixou os braços e sempre acreditou.

Como aniversário que se preze comemorei ao meu pequeno-almoço (confesso que meio a voar porque adormeci)!

Um beijinho enorme,

Estamos todos de parabéns por este mês.
Um mês de escolhas saudáveis!
Juntos, somos mais fortes!

Ana Luísa.


You May Also Like

0 comentários