Motivação sempre, desistir nunca!#8 - Um desabafo sobre o peso.

by - 20:08

De mim para mim
e de mim para ti



De sempre
e para sempre

Acho que sempre fui assim
Acho que sempre serei assim
Acho que sempre vou ser assim.
A não aceitação do meu corpo já não é defeito, já se tornou feitio.
A crucificação do meu corpo e das minhas compulsões são pedras que vou encontrando , que vou pisando.
Nunca me pediram se podiam entrar na minha vida
Deixei-as entrar e pronto.
Elas entram fazem estragos, arrancar me lágrimas,
e eu deixo.
porque não me aceito e acho que assim é uma forma de tranquilizar a minha consciência que não fica tranquila na mesma,
porque sou assim e ainda não consigo ser de outra maneira,
porque o medo apodera-se do meu corpo e consegue ser sempre superior ao meu tamanho e nunca do mesmo,
porque voltar ao que era faz parte meu imaginário como mulher e dos meus pesadelos como ser humano,
porque a balança ainda comanda a minha vida, as minhas escolhas, as minhas atitudes e muitos dos meus pensamentos
Porque o alarme do meu peso vai sempre tocar quando eu menos espero,
quando eu menos quero .
porque isto é uma luta diária
DE SEMPRE E PARA SEMPRE.

You May Also Like

0 comentários