Preparar a semana! #5 - Descomplicar sem ajudas!

by - 20:01

Olá healthies💛
Mais uma semana que começa e mais uma semana que eu preparo cá por casa.
Desta vez sem ajuda de terceiros [sem ajuda da mamã]
Não precisei de fazer compras astronómicas no super esta semana 🙌🙌
comprei apenas só legumes, fruta e consegui apanhar os skyr [falarei destas pestes um dia] , ficaram a faltar umas coisinhas mas hoje o Homem vai lá quando sair do emprego e fica arrumado o assunto e não me chateio mais.



Ontem preparar as marmitas com o Homem foi absolutamente terapêutico.
estava com um ataque hormonal horrível nao consegui perceber porque [não se foi por ter ido ver a Bela e o Monstro, se era por ter sido o dia do pai, eu sei lá]


Preparei uma boa panela de sopa que acaba por me dar para a semana toda. Ambos comemos sempre sopa ao jantar e chega sempre para a semana inteira. Tinha comprado dois preparados de sopas de espinafres no lidl que era só lavar e corta e colocar a ferver [fácil e descomplicado]. Ficou perfeita. Passei a sopa toda pela varinha mágica e já está.



enquanto a sopa estava a fazer temperei os hamburgers de frango com sal, pimenta branca, oregãos e sumo de limão. Na frigideira para nao queimar a carne coloquei uma colher de café de óleo de coco e levei os hamburgers a "grelhar"
Cozi uns preparado mix de legumes [marca continente congelado para aproveitar] e cozi feijão verde [marca continente também congelado] para poder escalfar um ovo [saudades de um ovo escalfado com feijão verde e molho de tomate!!!]



Num outro tacho cozi batata doce com sal que depois de cozida tirei a pele, fatiei e temperei com pimenta, oregãos e sal [receita pedida a uma amiga]



Fiz também grelos salteados [do continente também para variar um bocadinho] daqueles pré feito com alho. Coloquei um colher de sopa de azeite e saltei para finalizar os legumes nas marmitas.



Cozi também abóbora para poder fazer as minhas papas de aveia [se me apetecer], para poder juntar ao queijo batido [se me apetecer], para juntar ao skyr [se me apetecer]. Basicamente para descomplicar e não perder tanto tempo durante a semana.
Espero que tenham gostado das dicas,
Boa semana,
beijinhos

You May Also Like

0 comentários