Preparar a semana #4 - À minha maneira!

by - 20:11

Olá healthies,
acho que recarreguei baterias!!
passei o fim-de-semana em casa da mamã
jantei com amigos
dormi e estive cheia de mimos do Homem e da mãe. Que mais quero?
ontem quando cheguei, estava completamente decidida e fui para a cozinha arrumar a tralha que trouxe e preparar a semana
pela primeira vez na cozinha nao me senti desorientada✌




começei por preparar as marmitas todas dos almoços para mim
tinha trazido da minha mãe bifes de frango e ervilhas estufadas e foi isso que coloquei nelas.
[tentando manter o ritmo da dieta]
sim eu sei desta vez tive o trabalho facilitado que foi só dividir! Da próxima não terei, mas é melhor aproveitar bem quando tenho.

Descobri a abóbora mais do que nunca,
não foi amor à primeira vista nem foi um amor/ódio
foi uma paixão que foi crescendo,
uso nas papas de aveia, com queijo fresco batido
[em relação a esta tenho usado o do lidl e adoro em termos de preço qualidade. A receita que faço mas faço adaptações está num blog que sigo e adoro, o blog da Inêsgetshealthy - depois falo sobre isto porque sim merece ser falado]
como uso muita abóbora e para facilitar pedi ao Homem para me cortar a abóbora [custa-me horreres cortar, tem de se fazer imensa força e regra geral quando sou eu existem sempre bocados de abóbora a voar pela cozinha] e cozi abóbora para ficar guardada no frigorífico.

Enquanto a abóbora cozia, fiz o pão integral para a semana e fiz os meus iogurtes corpos danone.

depois pensei, ora deixa-me cá aproveitar a abóbora cozida para fazer uns muffins de abóbora e caju para meio da manhã e foi o que saiu (4 muffins) , o que me dá para dois lanches.

Apetecia-me também experimentar e deixar algo de conforto aqui em casa para aqueles ataques estúpidos de fome e também para o Homem não comer sempre o mesmo. Então resolvi fazer um bolo que ficou 🔝, mas ficou mesmo!!!!!
fiz um delicioso bolo de frutos do bosque (7 porções)



Sim... ficou um pouco bronzeado mas o meu formo é super mega hiper rápido e por incrível que pareça não o consigo controlar!

espero que tenham gostado destas dicas,
Um ótima semana!!!





Beijinho

You May Also Like

0 comentários