Motivação sempre, desistir nunca! #7 - Deitar roupa fora!

by - 20:24

dias difíceis,
o céu é escuro quando acordo e a chuva de inverno é tão carregada e fria
não passa
dias difíceis,
em que até parece estar rodeada, mas não estou.

Acho que tenho de passar por isto sozinha,
porque quero
porque acho que é assim que tem que ser
porque é importante deitar fora tudo aquilo que não queremos,
porque é importante deitar fora a roupa larga e que já não nos serve
[mas ainda assim fica no roupeiro anos porque pensamos sempre, será que?]
porque é importante deitar fora aqueles ténis que me contam tantas histórias e que andaram por tantos lugares perdidos
porque é importante deitar fora aqueles comprimidos que ainda estão na validade, mas não fazem falta [será que?]
porque é importante para o corpo, aceitar que estamos diferente e não cabemos num 44/46 e sim num 36,
porque é importante não olharmos todos os dias para as roupas que agora nos estão larga e antes não cabiam,
porque para seguir em frente é importante deitar fora tudo aquilo que não interessa do passado
porque é importante deixar o que nos consome a alma
porque é importante agarrar o mundo, arranjar uns ténis novos e pisar novas estradas
porque é importante guardar só o necessário!
E o necessário és tu mesmo!
Ana Luísa

You May Also Like

0 comentários