Outfit and make up #2 Produtos de rosto - Ordem de aplicação

by - 19:20

Desta vez a Susana dá-vos dicas sobre produtos de rosto!
Fiquem com ela..


"Olá Princesas,
Voltámos para mais uma rubrica aqui no blog da Ana Luísa. No último post falámos de pincéis essenciais que devem ter à mão. Hoje partilho com vocês a ordem de aplicação de produtos de rosto, pelo menos para mim! A forma que sinto que se adequa melhor ao meu rosto e à minha maquilhagem.

#1 Limpeza

Devemos começar por limpar a nossa pele, mesmo de manhã. Para isso, eu utilizo uma água micelar.

#2 Hidratante
É importante hidratarmos SEMPRE a nossa pele, mesmo antes da maquilhagem.


#3 Primer
O primer ajuda a ficar a maquilhagem, a matificar e a proteger a nossa pele.
Aqui posso confessar que nem sempre uso!
#4 Base
Agora sim, a nossa pele está pronta para receber a base. É muito importante que a base seja adequada ao nosso tipo e tom de pele.

#5 Corretor
Corretor de olheiras é fundamental para dar um ar mais vivo ao nosso rosto!
Deve ser um ou dois tons, no máximo, mais claro que a nossa pele.

#6 Pó compacto
Para matificar a pele e retirar os brilhos ao longo do dia, agora a nossa pele está pronta para receber o pó compacto. Neste momento, estou a usar o All Matt da Catrice.

#7 Bronzer
O Bronzer serve para animarmos o rosto e dar-lhe um pouco de cor! É essencial para dar aquele toque mais glow. Já não passo sem ele e tenho adorado este da Kiko.

#8 Blush
O blush aplica-se nas maçãs do rosto, de fora para dentro. Dá cor e vivacidade ao nosso rosto.

#9 Iluminador
Iluminador é algo que uso apenas em maquilhagens especiais. Serve para iluminarmos pontos estratégicos do nosso rosto como, por exemplo, a linha abaixo das sobrancelhas, o nariz, o topo das maçãs do rosto e o arco do cupido nos lábios.

*todas as imagens foram retiradas da internet

Costuma utilizar esta ordem? Como costumam fazer?
Se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar aqui ou no meu blog ;)

Beijinho, beijinho
Susana Moreira"

You May Also Like

0 comentários