A minha mala de Ginásio - Truque e dicas #3

by - 20:53

Há mais de um ano atrás seria impensável falar sobre a minha mala do ginásio .
Mas hoje apetece me.
É uma das coisas que me motiva é preparar o saco do ginásio. 
assim que coloco os pés fora do escritório  vou dar o tudo no treino.





Não sou uma gaja manienta com roupas xpto.
Felizmente sempre tive acesso a elas mesmo sem as querer ou desejar.
Não sou daquelas que tem de levar quinhentos produtos para a pele , mil mudas de roupa , três pares de ténis.
Acho que isto tem a ver com o que gostamos de nós próprios e de como nos sentimos bem connosco.
A preocupação com a nossa autoconfiança e auto-estima num processo de perda de peso é essencial.

Perder peso muda imensa coisa na nossa vida e temos de nos adaptar, ao que vemos quando nos olhamos ao espelho, porque o que está dentro de nós nunca mudou. 
é a minha opinião

A minha mala de ginásio é simples.
Tem um cadeado quando me lembro de o levar para não deixar tudo ao Deus dará como é muito o meu habito [mas tenho sido educada para não o fazer]

Em relação as toalhas como me esqueço sempre adquiri um pack no ginásio que tenho acesso as toalhas [grande é pequena] durante seis meses e assim não me chateio com o assunto nem tenho de ouvir "ana a tua toalha!? E sempre a mesma coisa".

Adoro tomar banho em casa e não ter de olhar para dezenas de mulheres nuas e pensar que elas têm a maior descontração do mundo e eu não tenho nenhuma e tenho imensa vergonha do meu corpo.
Por isso tudo o que seja cremes, gel de banho fica guardado em casa.

Roupa : tenho o essencial, um top , umas calças, umas meias e umas luvas de desporto.

Um top , este merece um destaque.
Ninguém diria que há uns anos atrás eu ia usar top. Andava sempre com blusas compridas da gap , tshirts largas até a raiz dos cabelos , todas as banhas e gorduras que existissem estavam todas escondidas.
Hoje o caso muda de figura .
Todos os dias me aceito um pouco melhor e decidi investir um pouco na roupa do treino , uma questão de motivação, por mim não pelos outros.
E hoje já me faz uma certa confusão treinar com coisas muito largas mas treino na mesma.
É um estilo mais legalize e descontraído ( gosto muito ao fim-de-semana por exemplo quando vou ao parque correr ou até mesmo ao ginásio).

Os ténis desde que sejam confortáveis e adaptados ao ginásio , maravilha.



Muito raramente quando me lembro uso também uma garrafa para molhar a boca digamos assim [não gosto de beber muita água no treino fico mal disposta]



e quando me lembro tenho algo que quando sei que vou cair para o lado como e a coisa melhora de figura . 



O básico dos básicos, sem desculpas!
Beijinhos,
Ana Luísa

You May Also Like

0 comentários