Gym outdoor #2 - Sim é possível treinar nas férias!

by - 20:42

Anteriormente quando via alguém a correr na praia, quando via alguém de férias e a exercitar o corpo, não ficava escandalizada, mas pensava [deus lhe de paciência, deus me livre de fazer isto] que estava tudo maluco.
Digamos que agora é o contrário [assim que é!]






A minha mãe tem toda a razão quando diz que sou uma rapariga de extremos. Desde que tenho estes meus hábitos saudáveis e esta mania de tentar ser mais saudável do que aquilo que era quando era mais nova, que pratico muito desporto, especialmente associado ao ginásio. De vez em quando vou ao padle [quando me convidam] e antes quando estava noutro ginásio nadava [é das coisas que mais gosto de fazer é nadar, esqueço mesmo tudo, mas tudo, concentro-me nos movimentos do corpo]

Este ano fui á Madeira, um fim-de-semana prolongado, para comemorar as bodas de papel. Não é que levei roupa de treino?
na véspera liguei para o hotel a perguntar se tinham ginásio, responderam-me que era um ginásio diferente do normal, ao ar livre. Fiquei curiosa confesso.
Fiquei no Pestana CR7. O Homem deu-me a escolher entre esse e panorâmico e eu como sou parola e provinciana disse logo que queria o CR7.
- preferes ficar no panorâmico ou no do Ronaldo? [ele]
- ai no do Ronaldo claramente. [eu]
Quando estava a fazer a mala e coloquei as coisas do ginásio
- olha lá vais levar isso para quê? São só duas noites! [ele]
- então enquanto tu tas no tablet ou a dormir eu vou ao ginásio! [eu]
- tá bem [ele]
[eu acho que não era isto que ele queria dizer, encolheu os ombros e virou-me as costas. Sim é preciso paciência eu sei.]

O que eu queria transmitir, é que é possível em qualquer altura da nossa vida, seja em férias seja durante a semana a trabalhar, seja no fim-de-semana, seja no fim do mundo, fazer exercício físico. Confesso mesmo que se fico dois dias sem treinar ja fico com bichos no corpo.



e afinal de contas não precisei assim de tanta tralha para treinar

Na Madeira, o ginásio do hotel é semelhante às máquinas que estão junto ao Tejo



aproveitei para fazer abdominais, burpees, mountain claimbers, agachamentos e flexões, e tinha mar e montanha como vista. 
Sei que foi uma coisa mais calma, mas soube-me bem na mesma.

querem melhor?

You May Also Like

0 comentários