Brunch de domingo!#2

by - 20:00

Quem viu o meu ultimo post sobre um brunch sabe que agora aos domingos estou numa de experimentar os brunchs de Lisboa.

Costuma-se dizer que não há duas sem três, mas eu digo que não há três sem quatro. Foi a quarta vez que fui ao Choupana e achei que esta vez era digna de vos contar.
[nas outras vezes pecou muito pelo atendimento]




Fui muito teimosa, em ir as quatro vezes [animal de hábitos], mas senti-me mesmo bem desta vez. Apesar de tudo indicar que ia correr mal…
[as obras em volta do café não me deixavam ver onde ficava exatamente e o horário, pois chegámos mesmo em cima da hora]


Agora em relação ao brunch existem 3 escolhas possíveis e aqui continuo sempre a teimar com a mesma.


Brunch de fruta e seleção de queijos [é ridículo mas sim trás três frutos vermelhos [mais valia nem as mostrarem, uma pessoa não se satisfaz com três frutos vermelhos] e depois fruta da época [já me calhou manga e melão e só melão].



[o Homem geralmente opta sempre por comer o de presunto com melão e depois come sempre os restos do meu]



Seja o brunch que escolhermos podemos sempre para “entrada” escolher entre iogurte com dois ingredientes e um topping, ou sumo natural de laranja, ou cappuccino. [ o Homem pede sempre o cappuccino]



Opto sempre pelo iogurte e escolho sempre mirtilos, muesli e mel para adoçar, fica ótimo e vem sempre bem servido, nuns pratinhos todos bonitinhos que ainda dá mais vontade de saborear. [continuo até na escolha a ser um animal de hábitos]



Fui ao Choupana por ouvir falar nos maravilhosos croissants, mas acreditam que das quatro vezes que fui não experimentei? Falha, eu sei. Mas no brunch podemos também alternar entre scone ou croissant e tenho optado sempre pelo scone e como não me tem desiludido deixo-me estar assim :) . Para além disso vem sempre pão de sementes, pão normal e pão integral [espero não me estar a enganar].

Por fim termino sempre com o belo do café, para atenuar as dores de cabeça do excesso de horas a mais de sono literalmente. [quanto mais durmo mais sono tenho e quanto mais durmo mais dores de cabeça tenho, em todos os aspetos]

Experimentem o Choupana, atenção não se percam na rua como eu e optem por ir também um pouco mais cedo, dá um certo jeito se não quiserem ficar stressados a um domingo e gritarem com os respetivos porque nestas alturas de aflição eu acho sempre que ele é o culpado das coisas e não é [ portanto acaba por “pagar” sem ter culpa].



Beijinhosssss

You May Also Like

0 comentários